
Na lata: “Neymar”. E, sem seguida, sincero, admitiu dúvida sobre o atual momento do Brasil, afirmando ter uma percepção mais forte de outras seleções: “Antigamente era forte, mas e agora? Tenho a imagem de que a França é forte. A Argentina também. Sobre o Brasil, não tenho ouvido muito ultimamente.”
Um jornalista quis puxar um pouco mais do assunto Neymar. Shiogai seguiu: “Não é mais o Neymar de antigamente.” Na conclusão do bate-papo, de modo a não permitir confusão inútil, em guerra de palavras, o jogador deu uma corrigida na prosa: “O Brasil continua sendo forte. Se conseguirmos vencer, vamos ganhar ainda mais embalo.”
Discover more from FATONEWS :
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




















