Sedã terá motor 1.5 litro aspirado unido a um motor elétrico

CarNewsChina / Reprodução
A Geely, que recentemente firmou uma parceria com a Renault para produzir seus carros no Brasil, teve informações de seu próximo lançamento, o sedã Galaxy A7, revelados por meio do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT). O modelo poderá ter autonomia superior a 2.100 km, enquanto o design segue o padrão da marca, com uma faixa de LED interligando os faróis na dianteira, além de lanternas interligadas também na parte traseira.

CarNewsChina / Reprodução
As dimensões do Galaxy A7 são 4,92 m de comprimento, 1,31 m de largura, 1,50 m de altura e entre-eixos de 2,85m. Foram registradas duas versões de peso, derivado do tamanho da bateria, com 1.599 kg e 1.735 kg. O conjunto mecânico é composto pelo sistema híbrido NordThor EM-i, que possui motor 1.5 litro aspirado de 110 cv e motor elétrico alimentado por baterias de fosfato de ferro-lítio. A velocidade máxima será de 190 km/h.

CarNewsChina / Reprodução
Nos equipamentos, o A7 terá itens como acabamentos cromados nas janelas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera no para-brisa, teto solar e três tamanhos de rodas, com 17, 18 e 19 polegadas.

CarNewsChina / Reprodução
A previsão de lançamento do Galaxy A7 é para o segundo semestre de 2025 na China, com preço estimado de 100 mil yuans (R$ 78.405 em conversão direta). No Brasil, a marca confirmou a comercialização do Galaxy EX5, SUV elétrico de 218 cv e que chega em julho desse ano.
Discover more from FATONEWS :
Subscribe to get the latest posts sent to your email.