Jojo Todynho afirmou, nesta segunda-feira (25/11), que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para fazer campanha para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições de 2022. A cantora fez a declaração durante participação no programa Brasil Paralelo e, sem apresentar provas, disse que todos artistas que fizeram campanha política “ganharam money”.
“Vou falar, não tem problema. Já estão me atacando, eu falo mesmo. Me ofereceram R$ 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio como candidato a presidente, e eu falei que ‘não'”, declarou Jojo. Na sequência, os apresentadores questionam se a proposta foi feita somente para ela, e a cantora responde que não.
“Muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam money”, disse. Jojo explicou que o contato foi feito por telefone, para, segundo ela, “não deixar rastro”. “Marcaram um almoço. Falaram que era trabalho e quando cheguei lá era isso”.
Jojo tem colecionado críticas nas redes sociais por conta do posicionamento político e falas polêmicas. A cantora também foi cancelada nas redes sociais após atacar a comunidade LGBTQIAPN+.
Ela teria mostrado interesse em ingressar na carreira política, mas na última semana surpreendeu os fãs ao dizer que desistiu da ideia. “Eu não quero tirar o pouco de paz que eu tenho para brigar por uma nação que eu não vou ter valor”, relatou.
O Correio tentou contato com o Palácio do Planalto para esclarecimentos, mas ainda não teve resposta. A matéria será atualizada quando houver retorno.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.