No próximo dia 26 começa a primeira edição do concurso brasileiro “Musa do Onlyfans“. Será uma espécie de “reality” sensual que vai durar três semanas.
Nesse período, as 10 participantes (já definidas após uma “peneira”) terão de cumprir tarefas, como criar um vídeo sensual sobre determinado tema.
A organização faz uma analogia com o “MasterChef”, onde candidatos têm um tempo limitado para apresentar seus pratos. No concurso também, com a diferença que as candidatas terão 48 horas para apresentar seus conteúdos.
Esses conteúdos serão julgados por uma banca que avaliará os quesitos “criatividade”, “sensualidade”, “figurino” e “roteiro”.
A vencedora receberá o título de primeira Musa do Onlyfans, uma capa da revista “SpicyFire” e um contrato publicitário no valor de R$ 5.000.
Entre os jurados estão Emme White, criadora de conteúdo erótico e anfitriã do Prosa Guiada (estúdios Flow), e Adriano “Didi” Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa.
Todo concurso poderá ser acessado (gratuitamente) pelo portal Santa Caliente.
O Onlyfans é a mais bem-sucedida plataforma de conteúdo pago do mundo, mas se tornou conhecido pela produção de vídeos e conteúdo erótico ou pornô.
A plataforma fica com 20% do faturamento das assinaturas dos (as) criadores (as) de conteúdo.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram, site Ooops! e YouTube
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.