O secretário de Obras Públicas, Jorge De Lúcia, cita que as melhorias já são notáveis em pontos importantes do município e destaca que as intervenções ocorrem também visando a preservação das vias
A Prefeitura de Dourados está modificando as estradas da zona rural em diversas regiões com serviços de patrolamento, cascalhamento e abertura de caixas de contenção de águas pluviais.
As ações realizadas por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) já abrangeram um trecho superior a 100 quilômetros e seguem levando melhorias em infraestrutura e principalmente para os usuários das vias.
Relacionadas:
Entre janeiro e março, a Prefeitura atendeu vias situadas na Linha do Barreirinho, no Distrito de Itahum, Travessão do Castelo, no trecho que dá acesso a Perimetral Norte e na estrada que dá acesso à área experimental da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
Nesta semana as ações prosseguem em trechos do Travessão do Castelo e na Reserva Indígena de Dourados, na qual a ação foi iniciada pela região da aldeia Jaguapiru e posteriormente se estenderá para vias da aldeia Bororó.
O prefeito Marçal Filho destaca que as equipes estão empenhadas em fazer um serviço de qualidade com impactos positivos para esses locais e para a população.
“São equipes especializadas que com apoio dos maquinários estão levando as modificações para essas estradas e a população já tem notado isso ao trafegar nesses locais com mais segurança e tranquilidade”, explica.
O secretário de Obras Públicas, Jorge De Lúcia, cita que as melhorias já são notáveis em pontos importantes do município e destaca que as intervenções ocorrem também visando a preservação das vias.
“Conseguimos atender locais que possuem uma grande movimentação e precisavam destas ações, como próximo a instituições e acesso a vias principais”, explica. “Nos pontos em que existe necessidade de realizar a abertura com caixas de contenção, as equipes estão estruturando, pois é muito importante para evitar o acúmulo de água e assim conservar essa via”, conclui.
Fonte: Assecom
Related
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Discussão sobre isso post