Relacionadas:
Indignado por conta da morosidade da obra de duplicação da avenida Coronel Ponciano, executado pelo Governo do Estado, o vereador Daniel Junior (PP) usou a tribuna da Câmara de Dourados, durante a última sessão legislativa de 2024, para lamentar a morte de um jovem de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito, após ter tentado desviar de um buraco no asfalto recém concluído na avenida.
Felipe da Silva Garcia, estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), há 5 dias, com traumatismo craniano e trauma no tórax. Segundo consta, o buraco na pista estava sinalizado somente com um cone, dentro do próprio buraco, quando deveria estar à pelo menos 50 metros, como alerta do perigo.
Para o vereador, a obra executada pelo Estado, além da demora na conclusão, possuí falhas que tem causado além de desperdício do dinheiro público, também insegurança aos motoristas, pedestres e ciclistas que utilizam diariamente a via até o trabalho.
“O Estado tem sim a sua culpa! Nós temos sim a nossa culpa! Porque não pode uma obra essa magnitude, nesse valor, levar tanto tempo do jeito que está”, disse. “Uma obra nova com os meios fios todos danificados, obra suja, escoamento de água errado. Que projeto é esse?” questionou Daniel
De acordo com informações no site Campo Grande News, a assessoria de imprensa do Governo do Estado, responsável pelas obras, informou que a fenda foi tampada ainda na tarde do mesmo dia.
ASSISTA:
Crédito: João Pires
Related
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.