A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta sexta-feira (22/11) o Plano Estratégico 2025-2029, que promete impactar significativamente a economia brasileira e as áreas de cultura e esporte. De acordo com Magda, as iniciativas previstas pelo plano devem gerar 315 mil empregos diretos e indiretos, além de impulsionar a arrecadação de impostos e fortalecer a presença da estatal em projetos socioculturais.
O plano prevê investimentos de US$ 111 bilhões ao longo dos próximos cinco anos, com retorno projetado de US$ 254 bilhões em impostos para o país. “Estamos entregando projetos atrativos, rentáveis, sustentáveis e que também apoiam a comunidade. O plano é extremamente factível, realista e relativamente fácil de entregar”, afirmou a executiva, destacando o compromisso da estatal com a geração de empregos e o fortalecimento econômico.
Na esfera esportiva, a Petrobras também mira alto. Magda anunciou que a estatal se tornará, em breve, a maior patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Apesar de não divulgar detalhes específicos, o movimento reforça o crescente reconhecimento e apoio à modalidade, que vem ganhando destaque e torcida nos últimos anos.
Outro destaque do plano é o investimento de R$ 250 milhões em projetos culturais até o fim de 2025. Segundo Magda, o foco é diversificar os apoios e fomentar a cultura em todo o país, consolidando a Petrobras como um dos principais motores de iniciativas culturais nacionais.
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta sexta-feira (22/11) o Plano Estratégico 2025-2029, que promete impactar significativamente a economia brasileira e as áreas de cultura e esporte. De acordo com Magda, as iniciativas previstas pelo plano devem gerar 315 mil empregos diretos e indiretos, além de impulsionar a arrecadação de impostos e fortalecer a presença da estatal em projetos socioculturais.
O plano prevê investimentos de US$ 111 bilhões ao longo dos próximos cinco anos, com retorno projetado de US$ 254 bilhões em impostos para o país. “Estamos entregando projetos atrativos, rentáveis, sustentáveis e que também apoiam a comunidade. O plano é extremamente factível, realista e relativamente fácil de entregar”, afirmou a executiva, destacando o compromisso da estatal com a geração de empregos e o fortalecimento econômico.
Na esfera esportiva, a Petrobras também mira alto. Magda anunciou que a estatal se tornará, em breve, a maior patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Apesar de não divulgar detalhes específicos, o movimento reforça o crescente reconhecimento e apoio à modalidade, que vem ganhando destaque e torcida nos últimos anos.
Outro destaque do plano é o investimento de R$ 250 milhões em projetos culturais até o fim de 2025. Segundo Magda, o foco é diversificar os apoios e fomentar a cultura em todo o país, consolidando a Petrobras como um dos principais motores de iniciativas culturais nacionais.
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta sexta-feira (22/11) o Plano Estratégico 2025-2029, que promete impactar significativamente a economia brasileira e as áreas de cultura e esporte. De acordo com Magda, as iniciativas previstas pelo plano devem gerar 315 mil empregos diretos e indiretos, além de impulsionar a arrecadação de impostos e fortalecer a presença da estatal em projetos socioculturais.
O plano prevê investimentos de US$ 111 bilhões ao longo dos próximos cinco anos, com retorno projetado de US$ 254 bilhões em impostos para o país. “Estamos entregando projetos atrativos, rentáveis, sustentáveis e que também apoiam a comunidade. O plano é extremamente factível, realista e relativamente fácil de entregar”, afirmou a executiva, destacando o compromisso da estatal com a geração de empregos e o fortalecimento econômico.
Na esfera esportiva, a Petrobras também mira alto. Magda anunciou que a estatal se tornará, em breve, a maior patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Apesar de não divulgar detalhes específicos, o movimento reforça o crescente reconhecimento e apoio à modalidade, que vem ganhando destaque e torcida nos últimos anos.
Outro destaque do plano é o investimento de R$ 250 milhões em projetos culturais até o fim de 2025. Segundo Magda, o foco é diversificar os apoios e fomentar a cultura em todo o país, consolidando a Petrobras como um dos principais motores de iniciativas culturais nacionais.
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta sexta-feira (22/11) o Plano Estratégico 2025-2029, que promete impactar significativamente a economia brasileira e as áreas de cultura e esporte. De acordo com Magda, as iniciativas previstas pelo plano devem gerar 315 mil empregos diretos e indiretos, além de impulsionar a arrecadação de impostos e fortalecer a presença da estatal em projetos socioculturais.
O plano prevê investimentos de US$ 111 bilhões ao longo dos próximos cinco anos, com retorno projetado de US$ 254 bilhões em impostos para o país. “Estamos entregando projetos atrativos, rentáveis, sustentáveis e que também apoiam a comunidade. O plano é extremamente factível, realista e relativamente fácil de entregar”, afirmou a executiva, destacando o compromisso da estatal com a geração de empregos e o fortalecimento econômico.
Na esfera esportiva, a Petrobras também mira alto. Magda anunciou que a estatal se tornará, em breve, a maior patrocinadora do futebol feminino no Brasil. Apesar de não divulgar detalhes específicos, o movimento reforça o crescente reconhecimento e apoio à modalidade, que vem ganhando destaque e torcida nos últimos anos.
Outro destaque do plano é o investimento de R$ 250 milhões em projetos culturais até o fim de 2025. Segundo Magda, o foco é diversificar os apoios e fomentar a cultura em todo o país, consolidando a Petrobras como um dos principais motores de iniciativas culturais nacionais.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.