A vereadora Liandra da Saúde (PSDB), reeleita para o segundo mandato, é cotada para presidir a Câmara de Dourados. Discreta, ela teria o perfil para assumir o posto atualmente ocupado por Laudir Munaretto (MDB), contudo, dentro do ninho tucano, ela tem os vereadores Marcio Pudim e Rogério Yuri na disputa.
O vereador eleito Pedro Pepa (União), que até então estaria sendo ventilado como pretenso nome para a presidência, afirmou que não almeja nenhum cargo na mesa diretora da Câmara. O anúncio foi feito hoje ao jornal Folha de Dourados.
Liandra tem grande aproximação de Marçal Filho (PSDB) e tem participado das reuniões junto ao prefeito eleito que tem discutido os rumos da futura administração municipal para os próximos quatro anos.
Atualmente Liandra compõe a atual mesa diretora, sendo a segunda secretária. Além de Laudir, presidente, Maurício Lemes, que não se reelegeu, é o vice-presidente, e Cemar Arnal, reeleito, é o primeiro secretário, cargo responsável pelos pagamentos de contas da Câmara.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.