A defesa do cantor, no entanto, diz que ele é apenas garoto-propaganda da empresa.
As ações de merchandising aconteceram no meio dos shows. Gusttavo Lima parou a música e levou uma roleta com a marca da empresa ao palco, com a ajuda de um locutor.
Durante cerca de dez minutos, o cantor chamou fãs para girar a roleta e sortear de R$ 1.000 a R$ 10 mil em nome da Vai de Bet.
Ao longo das apresentações, o sertanejo também deu gritos aleatórios de “Vai de Bet: a melhor do Brasil” e jogou bonés com a marca da empresa de apostas online ao público.
O UOL procurou Gusttavo Lima, a Vai de Bet e as prefeituras de Maceió e Santa Rita. Os questionamentos foram quanto a empresa pagou pela propaganda e qual porcentagem foi para os municípios e para o artista.
Apenas a Prefeitura de Maceió enviou uma resposta, dizendo que seus contratos de patrocínio “estão amparados na legislação municipal”, sem informar os valores nem os termos.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.