Ao procurar seguidamente o SAC (Sistema de Atendimento ao Consumidor), a informação era sempre a mesma, a de que o sistema estava fora do ar em razão da alta demanda.
Até que, alguns dias depois, sempre segundo seu relato na ação, veio a “amarga surpresa”: ao entrar na plataforma, sua conta tinha um saldo de apenas treze centavos.
Ao reclamar, ouviu do atendente que havia perdido tudo em novas apostas.
Ela afirmou à Justiça, que isso não é verdade, e que uma das provas desse fato é que não recebeu o cashback de 10% que a empresa repassaria ao apostador sempre que é derrotado.
A mulher, aposentada por invalidez em razão de graves problemas cardíacos, afirmou no processo ter passado mal e que precisou ser hospitalizada por conta do episódio.
“Imagine, excelência, a autora [do processo], pessoa de origem humilde, ter a alegria de ganhar o valor de R$ 109.104,63, não conseguir sacar o prêmio e, de uma hora para outra, esse dinheiro simplesmente sumir”, afirmou à Justiça a advogada Vanessa Silva Dutra, que a representa.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.