Uma mulher foi brutalmente agredida pelo namorado na noite deste domingo (16), na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Além de tapas e chutes, o agressor arremessou uma machadinha contra a vítima, atingindo sua mão esquerda e braço direito.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem em visível estado de embriaguez e muito agitado. A vítima relatou que os dois passaram a tarde ingerindo bebidas alcoólicas quando, sem motivo aparente, ele se tornou agressivo.
Primeiro, o suspeito deu empurrões, depois passou a desferir tapas e chutes. Em seguida, pegou uma machadinha e começou a ameaçá-la. No momento do ataque, ele arremessou a ferramenta, que acabou ferindo a vítima.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Na delegacia, os policiais constataram que a mulher apresentava lesão superficial na mão e marcas de agressão no rosto.
Apesar de relatar que já havia sido agredida outras vezes e que nunca denunciou por medo, a vítima saiu da delegacia durante o registro do Boletim de Ocorrência e não retornou para concluir a denúncia. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.
Discover more from FATONEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.