Modelo |
Consumo cidade |
Consumo estrada |
Consumo energético |
Nota |
BYD King 1.5 híbrido e câmbio CVT |
44,2 km/l (modo elétrico) e 14,7 km/l (gasolina) |
36,7 km/l (modo elétrico) e 16,8 km/l (gasolina) |
0,50 MJ/km |
A |
BMW 530e 2.0 híbrido e câmbio automático |
26,9 km/l (modo elétrico) e 11,1 km/l (gasolina) |
28,6 km/l (modo elétrico) e 12,2 km/l (gasolina) |
0,73 MJ/km |
A |
BMW 330e 2.0 híbrido e câmbio automático |
22,4 km/l (modo elétrico) e 9,5 km/l (gasolina) |
25,9 km/l (modo elétrico) e 11,2 km/l (gasolina) |
0,85 MJ/km |
A |
Toyota Corolla híbrido flex e câmbio CVT |
12,8 km/l (etanol) e 18,5 km/l (gasolina) |
11,1 km/l (etanol) e 15,7 km/l (gasolina) |
1,21 MJ/km |
B |
Honda Civic Hybrid 2.0 híbrido e câmbio CVT |
18,3 km/l (gasolina) |
15,9 km/l (gasolina) |
1,21 MJ/km |
A |
Honda Accord Hybrid 2.0 híbrido e câmbio CVT |
17,8 km/l (gasolina) |
16,1 km/l (gasolina) |
1,23 MJ/km |
A |
Lexus ES300H 2.5 híbrido e câmbio CVT |
15,8 km/l (gasolina) |
15,2 km/l (gasolina) |
1,36 MJ/km |
A |
Chevrolet Onix Plus 1.0 flex e câmbio manual |
9,3 km/l (etanol) e 13,5 km/l (gasolina) |
12 km/l (etanol) e 17,4 km/l (gasolina) |
1,42 MJ/km |
B |
Fiat Cronos 1.0 flex e câmbio manual |
9,8 km/l (etanol) e 13,4 km/l (gasolina) |
11 km/l (etanol) e 15,6 km/l (gasolina) |
1,47 MJ/km |
B |
Hyundai HB20S 1.0 flex e câmbio manual |
9,6 km/l (etanol) e 13,4 km/l (gasolina) |
10,8 km/l (etanol) e 15,3 km/l (gasolina) |
1,49 MJ/km |
B |
Renault Logan 1.0 flex e câmbio manual |
9,6 km/l (etanol) e 13,6 km/l (gasolina) |
9,8 km/l (etanol) e 14,4 km/l (gasolina) |
1,53 MJ/km |
B |
Honda City 1.5 flex e câmbio CVT |
9,2 km/l (etanol) e 13,1 km/l (gasolina) |
10,5 km/l (etanol) e 15,2 km/l (gasolina) |
1,53 MJ/km |
C |